Páginas

29 junho 2012

Avon Color Trend ( Novas Embalagens)

Corretivo Liquído - Meninas a nova embalagem é linda não é?
Eu amei, saiu daquele preto, sabe, tá tudo mais colorido com transparente, eu achei fantástico!


E o pó meninas, está fantástico né, olha eu tô com a revista qui em casa, eu pedi 3 coisinhas da color trend, mas dá vontade de comprar tudo, mais aos poucos eu vô conseguindo e espero que vcs tmb consigam flores :D








 
 Flores olha a nova embalagem do blush, tô apaixonada, quando chegar minhas comprinhas eu vou fazer um video para vcs ok?







Meninas olha a nova coleção de trio de sombras, as cores são LINDAS, oque eu vou comprar primeiro vai ser o Rockstar *-*







Meninas tem muito mais, acessem: http://www.colortrend.com.br/

Bjs Meninas 









 

 

0 comentários:

Postar um comentário