Páginas

16 julho 2012

Viciadas em Maquiagem

Meninas eu sei, isso é muito lindo, eu também sou viciada em maquiagens, e olha eu sou apaixonada por tudo isso, nada disso é meu, mais eu pretendo fazer uma coleção de maquiagens, sei que não são todas as meninas que são LOUCAS por maquiagem, mas esse post e de enlouquecer..






Paletas, é outra coisa que eu sou apaixonada loucamente, olha quando eu vejo imagens assim, eu até choro meninas, mas é tão precioso, eu AINDA não tenho palhetas grandes assim, mas pretendo ter em breve, e sei que muitas meninas sonham com uma dessa










M.A.C, eu sou apaixonada por essa marca, ela é tão perfeita, e eu infelizmente só tenho um produtinho da marca, pois ela é muito cara, eu só tenho um batom, mas eu o amo, e trado meu precioso batom com todo carinho, rs 





Blush Yes, eu AMOOO, gente eu sou apaixonada por maquiagem, e apaixonada pela YES COSMETICS s2, sem comentários, eu amo essa MARCA s2 :D










0 comentários:

Postar um comentário