Páginas

19 junho 2012

Indico Yes Cosmetics

Meninas eu uso uns produtos da yes, são fantasticos, pelo menos eu amoo, as embalagens são lindas, os produtos são maravilhosos e tudo mais... Deem uma olhadinhaem alguns produtos!

Meninas essas são as Swatches, sombrinhas da Coleção Brinho Yes, eu comprei e amei, são pigmentadas e brilhosas, elas são de mais s2 eu tô em love com essas sombras !










Esses aquie são o primer e a base da yes, eu nunca usei nenhum dos 2, mas já vi muitos videos de maquiagem falando muito bem sobre os 2 e eu pretendo comprar os 2, rs!










Agora eu vou mostrar pra vcs a coleção NUDE de batons da YES 


Eu amo a coleção nude, gosto de batons fortes, mas tambem sou apaixonadas pelos mais nudes, cor de boca, eu tenho a cor Paris, e eu love muito esse cor, uso ela direto, já está acabando,rs, mas eu pretendo comprar as outras cores nudes da yes!










Saindo um pouco do nude, olhas esses 2 rosas que LINDOS meninas, eu tenho o Rosa Chiclete, e ele é fantastico, dura bastante na boca, tô extremamente apaixonada 













YES Cosmetics, uma das minhas marcar favoritas de maquiagem, eu super indico as makes da yes meninas, tenho certeza que se esperimentarem não vam se arrepender, as meninas que usam sabem!





Bjs da Nathy

0 comentários:

Postar um comentário