Páginas

13 junho 2012

Dicas de Sapatos

Meninas dicas de que sapatos estão na moda, que sapatos usar, como combinar!!!!


Meninas esse Tênis All Star é DIVINO, é o All Star Rock in Rio, muitoo desejadoo!! Gente ele com uma calçã jeans ou um shortinho jeans estiloso com uma blusinha fica show meninas, ele é super indicado!








Meninas essa bota branquinha da nike é DIVAA, super linda e fashion, nn é pra colocar com qualquer roupinha né meninas? :D Gente eu tô apaixonada por essa bota *--* acho que vcs tmb amaram




Meninas esse salto é de arrasar vcs nn acham? E o salto nn é aquela coisa gigante, perfeito para ir a uma festa com um vestidinho fashion vcs arrasam !!!!








Gente esse é perfeito pra quem gosta de ir a um pagodinho, curtir a noite... etal. E tmb para ir a uma festa, ele é lindo, eu amei  rs s2











Esse aqui é perfeito para uma menina com um estilo mais rock, q adora abusar de um salto bem alto, ele é lindoo, super perfeito, rs ;P











Esse aqui é um salto, lindo, porém mas básico por ser beje, esse dá com quase todo tipo de roupa, e eu amooo, é chic e mais básico ao memso tempo, esse é ótimo para aquelas q nn tem coragem de colocar aqueles saltos coloridos ou mais abusados no pé 







Esse salto é lindo, ótimo para sair no frio com uma calça jeans, toda LINDA, vcs vam arrasar meninas e mulheres, rs, vcs tem tudoo ´para arrasar com um look desses, tanto para as mais fofinhas quanto para as mais magrinhas *-*







Bom meninas eu espero essas dicas tenham servido bastante para vcs, e um bjãoo

Nathalia  








0 comentários:

Postar um comentário