Páginas

07 agosto 2012

Aneis Duplos

A nova modinha, e eu claro cai dentro dessa nova moda, muitoo lindaa *---*

Tem de todos os tipos né meninas, conheça alguns, vcs podem gostar e comprar, as que já tem sabe como é maravilhoso, eu nunca gostei de anel, mas esses eu uso com prazer, rs


Lindoo esse né meninas? Bom esse é tambem um anel duplo, mas com 4 corações, nem parece que é um anel só né meninas,rs





Meninas o anel de Bigode agora é a moda, vcs sabem, rs, ainda mais que agr tem anel de bigode DUPLO, as Mina Pira, rsrs









 Como vcs podem ver esse aqui é diferente, ele não é fechadinho, que quando vc poem o desenho fica na frente, ele fica entre seus dedos, que eu acho LINDOO, fica um charme, eu ainda não tenho esse porque ainda não achei, mas quando eu achar vou usar muitoo, e lindo de mais, rs













Bjs Nathy

0 comentários:

Postar um comentário